Tome a Sua Cruz

Posted: 9 de fev. de 2012 by Unknown in
1



A frase "tome a sua cruz" não tem se saído bem através das gerações. Soliciteuma definição, e você vai ouvir respostas como: "Minha cruz é minha sogra, meu emprego, meu casamento ruim, meu chefe ranzinza, ou o pregador maçante." A cruz, nós assumimos, é qualquer assediador aflição ou aborrecimento pessoais.Meu dicionário concorda. Ele lista os seguintes sinônimos para cruz: frustração, a situação tentando, senão, engate, e de drawback.

A cruz significa muito mais. É a ferramenta de Deus de instrumento da redenção,de salvação de prova de seu amor pelas pessoas. Para tomar a cruz, então, é levar o fardo de Cristo para os povos do mundo.

Embora os nossos cruzamentos são semelhantes, nenhum são idênticos. "Se algum de vocês querem ser meus seguidores, você deve esquecer de si mesmo.Você deve tomar a sua cruz cada dia e siga-me "(Lucas 9:23 CEV, ênfase minha).

Cada um de nós temos nossa própria cruz para levar-nosso chamado individual.Descubra a sua tarefa que Deus concebido. Ele se encaixa. Ela combina suas paixões e alista seus dons e talentos. Quer soprar a nuvem cobrir o seu dia cinza?Aceitar a direção de Deus.

  "O Senhor atribuiu a cada um o seu" (1 Corinthians3: 5 NVI). Qual é a sua? Qual é a sua única chamada, a atribuição, a missão? Um trio de perguntas podem ajudar.

Em que direção Deus tem te levado?
O que precisa que Deus revelou a você?
Que habilidades que Deus deu para você?

Direção. Precisa. Habilidade. Seu DNA espiritual. Você no seu melhor. Você e suacruz.

Embora nenhum de nós é chamado para levar o pecado do mundo (Jesus fez isso), todos nós podemos carregar um fardo para o mundo.

Verifique os sinais vitais. Algo mexe com você. Alguns chamam traz energia à sua voz, convicção ao seu rosto, e direção a sua etapa. Isolar e abraçá-la. Nada dá ao dia uma chance maior do que um bom soco de paixão.  


Max Lucado

1 Comentários:

  1. Nossa, que show heim!!!

    Adorei mesmo o seu blog, aqui realmente é muito top!!!

    Meus parabéns, continuem assim vou continuar seguindo sempre!